Criticado pela torcida, o camisa oito do time do Bahia, Guilherme, foi vaiado no jogo contra o Sergipe na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova. A torcida pegou no pé, após o lance nos últimos minutos da partida, quando o meia, reclamou da torcida após ouvir as vaias, o mesmo ficou com a bola nos pés parado alguns segundos e depois tocou para um companheiro que estava atrás, recuando e desistindo de um ataque promissor. A atitude do jogador irritou a torcida tricolor que exige que o jogador deixe o clube. Os torcedores viram o lance como desrespeito com a nação tricolor.
O Bahia volta à campo no domingo para enfrentar o Jequié, no estádio Waldomiro Borges, pela última rodada do Baianão, precisando vencer e torcer contra os quatro primeiros colocados para conseguir a classificação para as semifinais. Se Vitória, Atlético de Alagoinhas ou Vitória da Conquista empatar, e o Bahia vencer, garante um lugar no G-4. No caso do Bahia de Feira, só passaria em caso de uma derrota do Tremendão.
Veja o vídeo abaixo:
Está aqui, pra quem quiser ver.
Guilherme primeiro brada com a Torcida, fazendo gesto com o braço, depois propositalmente DESACELERA O JOGO, quando faltavam 30 segundos.
Medalhão, moleque, vagabundo.
Não pode mais vestir a camisa do @ECBahia@gcbellintani @ferrazvitor pic.twitter.com/Nq9DrWm7y6
— ResenhaBBMP (@ResenhaBBMP) 14 de março de 2019