Guilherme revolta torcida do Bahia após desistir de jogada

torcedores viram o lance como desrespeito com a nação tricolor

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Criticado pela torcida, o camisa oito do time do Bahia, Guilherme, foi vaiado no jogo contra o Sergipe na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova. A torcida pegou no pé, após o lance nos últimos minutos da partida, quando o meia, reclamou da torcida após ouvir as vaias, o mesmo ficou com a bola nos pés parado alguns segundos e depois tocou para um companheiro que estava atrás, recuando e desistindo de um ataque promissor. A atitude do jogador irritou a torcida tricolor que exige que o jogador deixe o clube. Os torcedores viram o lance como desrespeito com a nação tricolor.

O Bahia volta à campo no domingo para enfrentar o Jequié, no estádio Waldomiro Borges, pela última rodada do Baianão, precisando vencer e torcer contra os quatro primeiros colocados para conseguir a classificação para as semifinais. Se Vitória, Atlético de Alagoinhas ou Vitória da Conquista empatar, e o Bahia vencer, garante um lugar no G-4. No caso do Bahia de Feira, só passaria em caso de uma derrota do Tremendão.

Veja o vídeo abaixo:



Deixe seu comentário

13 Comentário

  1. Se o Bahia fosse uma empresa privada Esse Guilherme teria sido demitido por justa causa e a torcida deve dar uma resposta a A C M e o seu moço Bellitanni e não ir a arena domingo arquibancada zero domingo.

  2. A atual situação do Bahia é extremamente complicada e preocupante, somente não enxerga quem não quer.
    Agora, o mais imprecionante, e por incrível que pareça, o maior represente do clube, o presidente Bellintane está entre os cegos.

    Depois de varias partidas ruins contra equipes de baixa qualidade, o que temos visto são desculpas e explicações frágeis de jogadores, treinadores e diretoria. Os torcedores estão certíssimos em exigir atitudes do presidente, pois a impressão atual é de uma casa sem comando e rumo. Do jeito que os fatos estão a desenrolar, estamos a caminho do caos, digo, eliminação do campeonato baiano, Copa Nordeste e possível rebaixamento para série B.

    O Presidente Bellintane deve, urgentemente, demitir o Enderson, enquadrar os jogadores com baixa produtividade e, principalmente, aqueles com falta de comprometimento com o esporte clube Bahia. Caso continue a se omitir, quem deve ser demitido é o Bellintane. Motivo: OMISSÃO OU INAPTIDÃO!!!

  3. Cadê os babacas q estavam chingando os críticos q não concordaram com as contratações de Guilherme, Rogério, Xandão, Mateus, ernando? Muitos defenderam Guilherme só pelo nome e agora se escondem, vem agora! O barato tá saindo muito caro, um monte de jogadores q n servem pra nada a não ser atrapalhar o time e comer o dinheiro que poderia ser usado para pagar um salário melhor pra alguém q realmente jogue. Continuem aplaudindo esse tipo de atitude, vcs não tem o direito de reclamar agora, agora quem não concordou continua tendo razão e deve sim pedir inclusive a saída do técnico, vcs n devem pedir pq o presidente tá certo em ter contratado ele e em manter no cargo.

  4. Guilherme não esta dando certo no Bahia, e acho que deveria sair. Mas daí a torcida começar a enxergar problema onde não houve é maluquice, ele não tinha como dar sequencia na jogada. Tem maluco que ainda fala em Regis, como se fosse culpa do treinador ou do Bahia, o cara quis ir embora! A entrevista dele na apresentação no Corinthias foi clara, fala que queria voltar para um clube “grande”, dando a entender que o Bahia não é.

    • Já falei isso aqui e vou repetir, Régis quiz ir embora pq o treinador foi claro em dizer que ele ficaria encostado, eu como jogador se o técnico diz que não me quer, falaria que queria sair mesmo, ele tá certo. Agora aguente Guilherme aí, vc não está falando que Régis está errado.

  5. Não vi nada demais no lance. Ele recebeu uma bola no meio da zaga, e poderia fazer o lance progredir, porém, errou o domínio, a bola espirrou, a zaga se plantou, e ele tocou para o lado para que o jogo prosseguisse.
    Não estou defendendo Guilherme, mas esse lance isolado do contexto, não é motivo para celeumas.

    • Exatamente!A tempos q n joga nada! Ele e Rogerio por exemplo vieram contra a vontade da maioria da torcida que acompanha futebol e sabe q o futebol desses caras ficou no passado, se é q jogaram, agora aquela minoria q bateram palmas p o presidente agora se esconderam. Não só ele mais a maioria dos jogadores nitidamente estão de má vontade, ontem poucos se mostraram comprometidos. N adianta insistir em chinelinhos, é dinheiro jogado fora q poderia trazer alguém q jogue futebol.

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. men leather jackets
  2. เงินกู้ นอก ระบบ ของ จริง
  3. die cut paper crafts
  4. social impact marketing

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*