Frouxo, Bahia paga novo vexame e perde para o Sergipe na Fonte Nova

Júnior Batata marcou o gol do triunfo sergipano na Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Mesmo com toda as expectativas criadas pelo alto investimento no início da temporada, o Esporte Clube Bahia segure xingando e atirando paralelepípedo em todos os Santos. Hoje à noite, por exemplo, o time treinado pelo técnico Enderson Moreira ultrapassou a barreira da decepção quando de forma vergonhosa perdeu dentro da Fonte Nova para o modesto Sergipe, que até então era o pior time da Copa do Nordeste e não havia pontuado na competição, porém, foi eficiente e venceu por 1 a 0 com gol de Júnior Batata. Um resultado, emblemático que aponta de forma clara e insofismável a necessidade de buscar o novo rumo para o comando técnico do tricolor de aço.

Jogando com cinco homens de ataque, o Bahia pouco criou no primeiro tempo e foi para o intervalo ouvindo as sonoras vaias da torcida na Fonte Nova. O goleiro adversário quase não trabalhou. As únicas chances nasceram dos pés de Gilberto e Arthur Caíke finalizando para fora, e Artur parando na trave. O Sergipe, mesmo com todas duas limitações técnicas e físicas, se aventurou ao ataque algumas vezes, mas também não agrediu.

No segundo tempo, o Bahia seguiu tentando furar o bloqueio do Sergipe, porém, com muito preciosismo nas jogadas e pouca efetividade, o que não faltou para o Sergipe que foi ao ataque apenas uma única vez e marcou com Júnior Batata, aos 32 minutos do segundo tempo, sacramentando um triunfo improvável até para o mais otimista do torcedor sergipano. Aos gritos de “Olé” quando o adversário tocava a bola e “Fora Enderson”, a torcida do Bahia seguiu protestando.

Com o resultado, o Bahia se mantém com 9 pontos na quarta colocação, porém, pode deixar novamente o G-4 ao término da sexta rodada. Já o Sergipe segue vivo na competição e agora com 3 pontos vai em busca da classificação.



O Bahia jogou com: Douglas; Flávio, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Douglas Augusto (Caíque), Ramires, Shaylon (Guilherme), Artur e Arthur Caíke (Rogério); Gilberto.

O Bahia volta à campo no domingo para enfrentar o Jequié, no estádio Waldomiro Borges, pela última rodada do Baianão, precisando vencer e torcer contra os quatro primeiros colocados para conseguir a classificação para as semifinais. Se Vitória, Atlético de Alagoinhas OU Vitória da Conquista empatar, e o Bahia vencer, garante um lugar no G-4. No caso do Bahia de Feira, só passaria em caso de uma derrota do Tremendão.

Deixe seu comentário

10 Comentário

  1. Desde o primeiro Baxvice que o Bahia não conseguiu ganhar de um time bisonho como o do vicetoria esse técnico deveria já ter ido embora, mas Belintani gosta de esperar pra ver o pior e o pior chegou, eliminado na primeira fase da sula, correndo sérios riscos de não passar de fase n no estadual nem na copa do nordeste e sofrendo na copa do Brasil, lamentável, esses jogadores bundões, ainda achando que a torcida é otária vem abrir a boca e dizer que estão fechados com o Enderson burro Moreira. Pega ele e leva pra casa de vcs jogadores medíocres vagabundos.

  2. A TEIMOSIA E A PREPOTÊNCIA DESSE INCOPETENTE PRESIDENTE DO BAHIA, CUSTOU AO BAHIA TRÊS VEXAMES NESTE ANO (SUL AMERICANA, CAMPEONATO BAIANO E COPA DO NORDESTE). TORCIDA DO BAHIA, VAMOS MOSTRAR A ESSA DIRETORIA DE M…., QUE A TORCIDA DO BAHIA NÃO É OTÁRIA ! VAMOS FAZER PÚBLICO ZERO NO ESTÁDIO, ATÉ ESSA VERGONHA SE CONSERTAR !!

  3. AE O “FECHAMENTO DO ELENCO” COM O TREINADOR ENDERSO MOREIRA ! SÓ O INGENUO PRESIDENTE DO BAHIA GUILHERME BELINTANI, PARA ACREDITAR NESSA BABOSEIRA ! FORA O INCOPETENTE ENTREGADOR DE CAMISAS ENDERSON MOREIRA ! TEM QUE SE APURAR AS RESPONSABILIDADES NA DIRETORIA DE FUTEBOL DO BAHIA, SOBRE ESSAS “PÍFIAS CONTRATAÇÕES” FEITAS NESTE ANO! E MANDAR PARA FORA TODOS ESTES INCOPETENTES !!

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Eco-Beauty
  2. http://akcesoriamotocykle.pl/lego-friends-zabawy-w-podrozy-ltb-101-1232.php
  3. https://novushub.com/hindi-gana-video/

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*