Ex-Bahia e ex-Vitória marcam, mas América-MG perde para o Cruzeiro

Raposa largou na frente na semifinal do Mineirão

América-MG e Cruzeiro fizeram um grande jogo neste domingo (31), no Estádio Independência, com direito a cinco gols, abrindo a semifinal do Campeonato Mineiro. O atacante Fred foi o grande destaque da partida marcando os três gols do triunfo da Raposa, por 3 a 2, que larga na frente por uma vaga na grande final. O Coelho até lutou e chegou a diminuir o placar duas vezes, com gols do zagueiro Diego Jussani, que já defendeu o Bahia num passado não tão recente, e Jonatas Belusso, atacante com passagem rápida pelo Vitória na temporada passada.

Cruzeiro e América-MG voltam a se enfrentar no próximo sábado, agora no estádio do Mineirão. Quem avançar, enfrenta na final o vencedor do duelo entre Atlético-MG e Boa Esporte que ficaram no empate sem gols no jogo de ida e voltam a se encontrar no próximo domingo, no Horto.

Para quem não lembra, Jussani defendeu o Bahia em 2011 e 2012, mas só atuou 5 vezes, e deixou o Tricolor ainda em 2012 para jogar no Joinville. Já Belusso teve uma passagem mais recente e também rápida pelo Vitória. Em 2018, atuou 10 vezes e marcou 2 gols pelo Leão.

Veja os gols de América-MG 2 x 3 Cruzeiro:

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário