Esporte Clube Vitória, sem rumo e sem prumo, desorientado e perdido

Agora sem alternativa, o Leão se dedica a Copa do Nordeste

Foto: Divulgação / EC Vitória

Acabou a fase de classificação do Campeonato Baiano e mesmo se tratando de um genuíno Campeonato de Futebol de prejuízo e que depõe frontalmente contra aquilo chamado de futebol profissionalizado acabou reservando algumas emoções na última rodada quando foram definidos os quatros classificados. Destaque para o Atlético de Alagoinhas que saiu da Série B e faz um Campeonato Baiano cheio de brilhantismo ao se classificar em 2º lugar. O Vitória da Conquista foi outro que merece destaque notadamente após a chegada do técnico Elias Borges apesar da derrota para o Jacobina que por pouco não jogou na lata do lixo uma classificação dada com certa pelos conquistenses.

Nota negativa foi a não classificação do Esporte Clube Vitória que liderou ou compartilhou a liderança da competição em oito das nove rodadas. Porém, mergulhado em um abismo que parece não ter tamanho, o Leão simplesmente foi derrotado pelo Fluminense de Feira que não almejava absolutamente dentro do Estádio do Barradão pelo placar de 2 x 0, isto, sem oferecer qualquer tipo se resistência, e o pior, sem esperneio, logo ali, onde um dia foi chamado de santuário para o torcedor do Vitória e a casa do capeta para os adversários.

 

Antes desta eliminação, o Leão já havia sido despachado pelo Moto Clube pela Copa do Brasil. Hoje além de sofrer mais um golpe para ampliar o desamparo moral já existente, com a derrota, o Leão colaborou despachadamente para a classificação do seu maior adversário, o Esporte Clube Bahia, além de completar 9 jogos sem triunfos mostrando que não tem elenco, não tem técnico e, sobretudo, não tem direção, rumo ou prumo para buscar o retorno para a primeira divisão.

Agora sem alternativa, o Leão se dedica exclusivamente a Copa do Nordeste, aliás, torneio que não ganhou uma única partida. O Leão enfrentará o ABC no próximo sábado lá no Rio Grande do Norte.

Agora, o Baianão seguirá com quatro clubes na disputa por duas vagas na grande decisão. Uma vaga será decidida entre Bahia de Feira e Vitória da Conquista. A outra, entre Atlético e Bahia. A Federação Bahiana de Futebol divulgará nesta segunda-feira (18) as datas, horários e locais dos jogos.

Deixe seu comentário

4 Comentário

  1. ELEIÇÕES DIRETAS FUDERAM O VITÓRIA.
    COM A RENÚNCIA DO UM EX-PRESIDENTE EM 2015, SUCESSIVOS VEXAMES OCORRERAM.
    OS CARAS SENTAM NA CADEIRA E SE ACHAM O DONO DA PORRA TODA.
    VOLTA URGENTE ALEX PORTELA (SEM PC E MANOEL MATOS).

  2. SINCERAMENTE EU NÃO CONSIGO ENTENDER COMO COLOCARAM UM DESPREPARADO COMO ESSE PRESIDENTE PARA DIRIGIR UM DOS 4 MAIORES DO NORDESTE . E INFINITAMENTE MAIOR É MINHA INDIGNAÇÃO EM SABER QUE ESSE ESPANTALHO TORCEDOR DO BAHIA PROVAVELMENTE CONTINUA COMO TREINADOR DO TIME ,MESMO SABENDO QUE O MALDITO ESTÁ LEVANDO O RUBRO NEGRO PARA O BURACO.

  3. Te falido, sem torcida, sem.capacifade de gerar receita e em crise administrativa… vai virar uma Portuguesa se não sair da série B a curto prazo ou se cair pra C…

  4. É triste ver um clube como o Vitória estar passando por um vexame deste, bem como, sem direção e rumo e seu presidente não tomar uma atitude. Então, eu como torcedor sugiro que estes peladeiros e não jogadores profissionais sejam todos dispensados.

1 Trackback / Pingback

  1. 놀이터추천

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*