Apesar de já recuperados das respectivas lesões e trabalhando normalmente, os volantes Elton e Yuri e os atacantes Fernandão e Rogério vêm aprimoram a parte física, e por conta disso não apareceram no BA-VI do último domingo que terminou empatado por 0 a 0 na Arena Fonte Nova. Os quatro, porém, são opções (quem sabe, para o banco) para o pressionado Enderson Moreira que terá apenas mais um dia para definir a escalação que enfrentará o Sergipe, quarta-feira, na Fonte Nova, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.
Por outro lado, o treinador tem alguns problemas. O maior deles o volante Gregore, que não atuou no Ba-Vi já que se recupera de uma lesão no joelho e só voltará aos gramados daqui 45 dias, ficando de fora de partidas decisivas como as rodadas finais do Nordestão, o duelo decisivo contra o Jequié pelo Campeonato Baiano e o jogo contra o CRB pela terceira fase da Copa do Brasil. Sem ele, Enderson tem como opções no elenco: Flávio e Nilton, além de Elton e Yuri que estão retornando.
Outro desfalque certo para o jogo de quarta-feira é o atacante Arthur Caíke que nesta segunda-feira foi ao campo, mas fez um trabalho físico ao lado do campo. O meia Marco Antônio, que trata o pé após uma cirurgia, e o atacante Élber, com dores na coxa, também estão vetados da partida contra o Sergipe. Nesta terça (12), às 15h30, o grupo realiza a última atividade antes do jogo contra a equipe sergipana.
- Felipão se irrita com pergunta sobre Zé Rafael e deixa entrevista coletiva
- Em crise, Real Madrid anuncia o retorno do ídolo Zinedine Zidane
- Com Victor Ramos, Vitória treina de olho no jogo contra o Confiança-SE
- Ele está de volta: Victor Ramos assina com o Esporte Clube Vitória!
- Ingressos para Bahia x Sergipe pela Copa do Nordeste
- NOTA DA COMISSÃO DE REFORMA DO ESTATUTO DO VITÓRIA
- Seja com o time B ou A, o Bahia do técnico Enderson Moreira é azedo
- Meia do Bahia ainda acredita na classificação no Campeonato Baiano
- Presidente do Jequié confiante na permanência na 1ª divisão diante do Bahia
- “O torcedor do Bahia tem as preferências dele”, diz o criticado Guilherme