Enderson ganha quatro opções para armar o Bahia contra o Sergipe

Fernandão, já recuperado, pode aparecer entre os relacionados

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Apesar de já recuperados das respectivas lesões e trabalhando normalmente, os volantes Elton e Yuri e os atacantes Fernandão e Rogério vêm aprimoram a parte física, e por conta disso não apareceram no BA-VI do último domingo que terminou empatado por 0 a 0 na Arena Fonte Nova. Os quatro, porém, são opções (quem sabe, para o banco) para o pressionado Enderson Moreira que terá apenas mais um dia para definir a escalação que enfrentará o Sergipe, quarta-feira, na Fonte Nova, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

Por outro lado, o treinador tem alguns problemas. O maior deles o volante Gregore, que não atuou no Ba-Vi já que se recupera de uma lesão no joelho e só voltará aos gramados daqui 45 dias, ficando de fora de partidas decisivas como as rodadas finais do Nordestão, o duelo decisivo contra o Jequié pelo Campeonato Baiano e o jogo contra o CRB pela terceira fase da Copa do Brasil. Sem ele, Enderson tem como opções no elenco: Flávio e Nilton, além de Elton e Yuri que estão retornando.

Outro desfalque certo para o jogo de quarta-feira é o atacante Arthur Caíke que nesta segunda-feira foi ao campo, mas fez um trabalho físico ao lado do campo. O meia Marco Antônio, que trata o pé após uma cirurgia, e o atacante Élber, com dores na coxa, também estão vetados da partida contra o Sergipe. Nesta terça (12), às 15h30, o grupo realiza a última atividade antes do jogo contra a equipe sergipana.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário