Corinthians vence o Ceará pela Copa Brasil: Veja os quatro gols do jogo

O duelo de volta acontecer em 3 de abril

Em jogo que sofreu um longo atraso em virtude das fortes chuvas que desabaram em Fortaleza, o Corinthians dobrou e venceu Ceará em plena Arena Castelão pelo placar de 2 x 1 pela terceira fase da Copa do Brasil. Júnior Urso abriu o placar para o Corinthians aos 17 minutos, Juninho, batendo e convertendo penalidade empatou o Ceará aos 22 minutos no primeiro tempo de jogo. No segundo tempo, Vagner Love marcou colocou Corinthians na frente outra e vez, enquanto Jadson sacramentou o triunfo do timão; O resultado negativo quebrar uma longe sequência de invencibilidade do time cearense.

O duelo de volta acontecer em 3 de Abril agora na Arena Corinthians em São Paulo, com o Corinthians aceitando até uma derrota por 1 x 0 sem prejuízo para o avanço na próxima fase. O sobrevivente do confronto terá seu adversário conhecido fase através de sorteio

Para chegar ao tal estágio da competição, o Ceará não venceu qualquer partida no tempo regulamentar. O vovó avançou na primeira fase empatando em 1 x 1 com o Central e na 2ª empatou em 0 x 0 com Foz do Iguaçu, porém, nos pênaltis venceu por 4 a 2 e seguiu na competição. Na primeira fase, o Corinthians também se classificou com um empate por 2 a 2 contra o Ferroviário-CE, em Londrina. Na segunda, em Itaquera, sofreu mais venceu o Avenida pelo placar de 4 x 2.

Veja os gols abaixo:

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário