Copa do Nordeste: Vitória pode chegar ao G4: Bahia torce contra o ABC no Castelão

Bahia pode ser removido do G4 da Copa do Nordeste

O Esporte Clube Vitória é o destaque nesta quinta-feira. Sem ainda vencer na competição, o time baiano com o objetivo de retornar à zona de classificação visita o Confiança, às 21h30, no Estádio Lourival Baptista em Aracaju. Com quatro pontos, o Leão está atrás do CRB, em quarto e com cinco pontos. No entanto, vencendo, o Leão acessa o grupo de classificação, ocupando o posto do Salgueiro que apenas empatou na rodada.

Para o confronto, o Vitória conta com três novos reforços que podem estrear logo mais. O zagueiro Victor Ramos, além de Fabrício e Felipe Garcia que estão à disposição de Chamusca.

Também nesta quinta-feira agora no Estádio Rei Pelé em Maceió CRB e Náutico fazem um jogo decisivo para as pretensões de classificação das duas equipes às quartas de final. Com uma invencibilidade de 11 jogos na atual temporada, o Náutico busca a vitória para ingressar na zona de classificação no Grupo B da Copa do Nordeste. Com oito pontos ganhos, o time pernambucano ocupa a sexta posição, três pontos atrás do líder Ceará. O CRB é o quarto colocado no Grupo A com 5 pontos perseguido de perto pelo Vitória com 4 pontos.



Já no Estádio Castelão em São Luis do Maranhão o Sampaio Corrêa que ainda não venceu na competição enfrenta o ABC que por sua vez, tenta voltar para zona de classificação. Na quinta colocação do Grupo B, o ABC depende apenas de si para entrar no G4. Vencendo pelo placar simples, o ABC supera o Bahia e CSA e se aloja na terceira posição faltando apenas duas rodadas para o final da fase de grupo da competição.

Jogos da 6ª rodada do Nordestão

Domingo (10/03)
18h00 – Santa Cruz 1 x 1 CSA
19h30 – Salgueiro 0 x 0 Moto Club

Quarta-feira (13/03)
19h30 – Bahia 0 x 1 Sergipe

Quinta-feira (14/03)
21h30 – CRB x Náutico
21h30 – Confiança x Vitória
21h30 – Sampaio Corrêa x ABC

Sábado (16/03)
16h00 – Botafogo-PB x Altos-PI

Domingo
18h00 – Ceará x Fortaleza

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário