Copa do Nordeste: É a hora do Vitória vencer, diz Marcelo Chamusca

"O grupo todo quer este triunfo”, afirmou o treinador

Foto: Maurícia da Matta / ECV

Nesta quinta-feira (14), as 21h30, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Confiança pela Copa do Nordeste no Estádio Batistão, em Aracaju. O Rubro-Negro baiano vai em busca de seu primeiro triunfo no Nordestão. Até aqui, o time acumula quatro empates e uma derrota que deixam em quinto colocado no Grupo A.

Para o jogo o técnico Marcelo Chamusca ganhou três reforços: o zagueiro Victor Ramos, o lateral-esquerdo Fabrício e o atacante Felipe Garcia foram regularizados e reúnem condições de fazerem as suas respectivas estreias no Leão. O treinador contar também com as voltas dos volantes Léo Gomes e Rodrigo Andrade, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra o Bahia, pelo Campeonato Baiano, mas agora estão liberados e devem começar jogando.

O time segue devendo na temporada, mas Chamusca acredita na reabilitação: “É a hora de vencer. Teremos dois jogos de suma importância. Contra o Confiança, para embalar na Copa do Nordeste e nos dar ainda mais força para a último rodada do Campeonato Baiano, contra o Flu de Feira. Primeiro, porém, estamos focados no jogo em Sergipe. O grupo todo quer este triunfo”, assegurou Chamusca.



FICHA TÉCNICA
Confiança x Vitória
Copa do Nordeste – 6ª rodada
Local: Batistão, em Aracaju (SE)
Data: 14/03/2019 (quinta-feira)
Horário: 21h30

Deixe seu comentário

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. 메이저사이트
  2. เช็ค ประวัติ เครดิต บู โร
  3. http://www.friv.run/index.php
  4. Mitchell Brownlie

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*