Como assistir Santa Cruz-RN x Bahia AO VIVO pela Copa do Brasil

decisão de é jogo único. empate será decidido nos pênaltis

O Esporte Clube Bahia enfrenta nesta quarta-feira (06) o Santa Cruz de Natal, às 19h15, na Arena das Dunas, pela segunda fase da Copa do Brasil. Nesta fase, também teremos jogo único, porém, o Esquadrão dessa vez não terá a vantagem de jogar pelo empate, como aconteceu contra o Rio Branco-AC que avançou mesmo empatando por 2 a 2 no Acre, ou seja, se empatar com o time de Natal, terá que decidir nos pênaltis. Quem avançar, enfrenta na terceira fase o CRB que eliminou o Goiás nos pênaltis (3 x 2) após empatar em 1 a 1 no tempo normal.

Com 11 gols em 10 jogos na temporada, o atacante Gilberto – maior artilheiro do Brasil em 2019 – é novamente a principal arma e esperança de gols do Bahia para avançar na Copa do Brasil. O camisa 9 marcou duas vezes no duelo pela primeira fase no empate por 2 a 2 com o Rio Branco, no Acre, ajudando a colocar o Esquadrão na segunda fase. No último sábado, o centroavante também deixou sua marca duas vezes, na goleada por 5 a 0 sobre o Altos-PI pela Copa do Nordeste.

Fundado em 1934, o Santa Cruz de Natal foi campeão em 1943 e se manteve em atividade até os anos 60. Retornou para a 1ª divisão do Campeonato Potiguar apenas em 2017. Esse ano, na primeira participação na Copa do Brasil, a equipe potiguar bateu o Tupi-MG por 1 a 0 e se habilitou para enfrentar o Bahia na 2ª fase da competição. No Campeonato Potiguar, o time vem de três derrotas consecutivas na Copa Rio Grande do Norte. Até aqui, a equipe perdeu os três jogos que disputou para América-RN, Força e Luz e Globo FC, ocupando a penúltima colocação.

A partida terá a transmissão do canal fechado SPORTV 3. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio de Salvador.



 

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário