Como assistir Sampaio Corrêa x Bahia AO VIVO pela Copa do Nordeste

Esquadrão precisa vencer e secar CSA, Náutico e/ou Ceará

Neste sábado (30), o Esporte Clube Bahia decide sua vida na Copa do Nordeste, em duelo que irá reencontrar o Sampaio Corrêa, algoz tricolor na final da Copa do Nordeste de 2018. A partida será às 16 horas no Castelão, em São Luís do Maranhão, e o Tricolor Baiano precisa além de vencer, torcer por empate ou derrota de CSA ou Náutico, ou uma derrota do Ceará. Desde a derrota para o Sergipe por 1 a 0 na Fonte Nova, o Esquadrão não sabe o que é perder, tampouco sofrer gol. O time Enderson Moreira emplacou 4 triunfos seguidos (Jequié, Salgueiro e Atlético-BA duas vezes), marcando 13 gols.

Até aqui, apenas Botafogo-PB, Fortaleza e Santa Cruz garantiram vaga antecipada para as quartas de final da Copa do Nordeste. No Grupo A, Sergipe, Vitória, Salgueiro e CRB disputam duas vagas. Altos-PI e Sampaio Corrêa não têm mais chances. Já no Grupo B, ABC, Bahia, CSA, Náutico e Ceará brigam por três vagas. Confiança e Moto Club já estão eliminados.

A partida terá a transmissão da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, além também da plataforma Live FC, que é responsável pela transmissão da Copa do Nordeste via streaming. O serviço é pago. Para acompanhar, basta realizar o cadastro no site www.livefc.com.br. A assinatura tem o valor de R$ 14,90 por mês, com 15 dias promocionais grátis. Após o cadastro, basta entrar na página do serviço com login e senha de assinante. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio.

 

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário