Como assistir Salgueiro x Ceará AO VIVO pela Copa do Nordeste

duelo é válido pela última rodada da fase de grupos

Disputando vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste, Salgueiro e Ceará se enfrentam às 16h00 deste sábado (30/03) no Estádio Cornélio de Barros Muniz em Salgueiro/PE. O time pernambucano é o 4º colocado do Gripo A, com 6 pontos, e precisa vencer para não depender de outros resultados. Já o Vozão tem a classificação encaminhada, porém, para não ter que secar os concorrentes, precisa ao menos de um empate. Se vencer, pode terminar na liderança do Grupo B, em caso de tropeço do Botafogo-PB.

Até aqui, apenas Botafogo-PB, Fortaleza e Santa Cruz garantiram vaga antecipada para as quartas de final da Copa do Nordeste. No Grupo A, Sergipe, Vitória, Salgueiro e CRB disputam duas vagas. Altos-PI e Sampaio Corrêa não têm mais chances. Já no Grupo B, ABC, Bahia, CSA, Náutico e Ceará brigam por três vagas. Confiança e Moto Club já estão eliminados.

O jogo será transmitido na TV pelo SBT (CE), além da plataforma Live FC, que é responsável pela transmissão da Copa do Nordeste via streaming. O serviço é pago. Para acompanhar, basta realizar o cadastro no site www.livefc.com.br. A assinatura tem o valor de R$ 14,90 por mês, com 15 dias promocionais grátis. Após o cadastro, basta entrar na página do serviço com login e senha de assinante. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio.

 

Rádio Cidade AM 860

Rádio Asa Branca 710

Rádio Expresso FM 104.3

    • Após clicar no play, aguarda para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário