Como assistir Botafogo-PB x Altos-PI pela Copa do Nordeste

Duelo é válido pela 6ª rodada da competição

Em duelo isolado pela sexta rodada da Copa do Nordeste, Botafogo-PB e Altos-PI se enfrentam neste sábado, às 16 horas, no Estádio José Américo de Almeida Filho, ou simplesmente Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba. Na terceira colocação, com 11 pontos, o time paraibano pode assumir a liderança do Grupo B do Nordeste, pelo mesmo de forma provisória, já que o líder Ceará entra em campo no domingo para enfrentar o Fortaleza. Já a equipe piauiense ainda não venceu na competição e aparece somente em 7º com 2 pontos.

A Copa do Nordeste em 2019 comporta dois grupos com oito times cada, onde as equipes do Grupo A irão enfrentar as do Grupo B em turno único. Os quatro primeiros times de cada grupo irão se classificar para a fase seguinte do torneio. Grupo A: Vitória, CRB, Sergipe, Santa Cruz, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Salgueiro e Altos. Grupo B: Bahia, Náutico, Moto Club, Ceará, ABC, CSA, Botafogo-PB e Confiança.

O duelo será transmitido apenas pela plataforma Live FC, que é responsável pela transmissão da Copa do Nordeste via streaming. O serviço é pago. Para acompanhar, basta realizar o cadastro no site www.livefc.com.br. A assinatura tem o valor de R$ 14,90 por mês, com 15 dias promocionais grátis. Após o cadastro, basta entrar na página do serviço com login e senha de assinante. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio.

Ouça a partida abaixo:

 

Rádio Antares AM 800

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. site

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*