Com reforços no banco: Veja o provável Vitória para enfrentar o Confiança

Victor Ramos, Fabrício e Felipe Garcia ficam a disposição

FOTO: MAURCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

O Esporte Clube Vitória entra em campo na noite desta quinta-feira (14), às 21h30, para enfrentar o Confiança-SE no Estádio Batistão, em Aracaju (SE), duelo válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste, competição em que o Leão ainda não venceu. Foram quatro empates e uma derrota para o Botafogo-PB até aqui, ocupando a quinta colocação do Grupo A com 4 pontos.

Para o confronto, o técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com o meia Yago, que se queixou de dor no joelho e foi vetado pelo DM, mesmo caso do lateral-esquerdo Marcelo Benítez, que sentiu um desconforto muscular. O meio-campista Ruy também é desfalque. O jogador não vem atuando já que se recuperou recentemente de lesão e está no processo de transição física.

Por outro lado, o Leão terá três novidades no banco de reservas. O zagueiro Victor Ramos, o lateral-esquerdo Fabrício e o meia-atacante Felipe Garcia, recém-contratados e já regularizados, ficando á disposição do treinador Marcelo Chamusca. Veja abaixo a provável escalação:



o Leão deve entrar em campo com: Ronaldo; Jeferson, Edcarlos, Ramon e Juninho; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Matheus Rocha; Andrigo, Erick e Neto Baiano.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário