Com provável chegada de Capa, dois laterais devem deixar o Vitória

Leão deve fazer uma faxina no elenco para disputa da Série B

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória anunciou recentemente o lateral-esquerdo Fabrício, que chegou e já virou titular, e tem negociações avançadas para contratar mais um jogador para o setor. Trata-se do lateral-esquerdo Capa, de 26 anos, que pertence ao Avaí e estava defendendo o São Caetano no Campeonato Paulista. Ele também acumula uma passagem rápida e apagada pelo Sport Recife.

Com a chegada de Capa, dois laterais não devem permanecer no Vitória para a sequência da temporada. Marcelo Benítez, que tem contrato até junho e não vai renovar, além do também argentino Osvaldo Arroyo que chegou emprestado pela Cianorte, porém, não teve tantas oportunidades. Sendo assim, ficaria no elenco, além de Capa, os laterais Juninho (que deve renovar até o final de novembro) e Fabrício.

 

Cria da base do Colón-ARG, Osvaldo Gabriel Arroyo tem 24 anos e chegou ao Cianorte em 2018. No mesmo ano foi emprestado ao Vitória, mas só atuou no time Sub-23, fazendo 8 partidas e marcando um gol pelo Brasileiro de Aspirantes. Esse ano, fez apenas 3 partidas pelo Campeonato Baiano.

Marcelo Benítez, de 28 anos, sempre atuou no futebol argentino antes de desembarcar em Salvador na safra de argentinos que teve ainda Marcelo Meli e Walter Bou. Passou por Lanús, Defensa y Justicia, Godoy Cruz e Belgrano. Foi contratado pelo Leão no ano passado e atuou 8 vezes no Campeonato Brasileiro. Esse ano, foram apenas 2 partidas.

VEJA ABAIXO:

Vitória perto de anunciar contratação de lateral com passagem pelo Sport

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário