Com estreante, Vitória escalado para enfrentar o Confiança no Batistão

Leão precisa vencer para voltar ao G-4 no Nordestão

O Esporte Clube Vitória está escalado para o jogo de logo mais, às 21h30, diante do Confiança-SE no Estádio Batistão, em Aracaju (SE), duelo válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste, competição em que o Leão ainda não venceu. Foram quatro empates e uma derrota para o Botafogo-PB até aqui, ocupando a quinta colocação do Grupo A com 4 pontos.

Para o confronto, o técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com o meia Yago, que se queixou de dor no joelho e foi vetado pelo DM, mesmo caso do lateral-esquerdo Marcelo Benítez, que sentiu um desconforto muscular. O meio-campista Ruy também é desfalque. O jogador não vem atuando já que se recuperou recentemente de lesão e está no processo de transição física. Por outro lado, o Leão terá três novos reforços: O zagueiro Victor Ramos, o lateral-esquerdo Fabrício e o meia-atacante Felipe Garcia, recém-contratados. Mas apenas Fabrício começa jogando.

Veja a escalação abaixo:

 

LEÃO ESCALADO!
1. Ronaldo
2. Jaferson
3. Ramon
4. Edcarlos
6. Juninho
5. Wesley
8. Rodrigo Andrade
10. Fabrício
7. Matheus Rocha
11. Andrigo
9. Léo Ceará

SUPLENTES
12. João Gabriel
13. Victor Ramos
14. Thales
15. Léo Gomes
16. Felipe Garcia
17. Leandro Vilela
18. Erick
19. Nickson
20. Cleber
21. Neto Baiano

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. A quantidade de erros ortográficos nos comentários desse site São uma mostra do porque Pt ganha de disparada na região.
    Estudar, Nordeste, estudar meu povo, um amor pela miséria/pobreza de espírito que eu nunca vi.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*