Bahia não jogará em cima da vantagem contra o Atlético de Alagoinhas, diz zagueiro

Nas três com o zagueiro em campo, Bahia não tomou gol

Agora, titular do time do Bahia após a contusão do titular Jackson, Ernando espera sair de Alagoinhas com um novo triunfo, que colocará o Bahia em mais uma final e ao mesmo com o direito de fazer a segunda partida da decisão em Salvador, este foi o tema da entrevista do zagueiro tricolor hoje pela manha no Fazendão.
Foto - Felipe Oliveira - ECBAHIA

Agora, titular do time após a contusão do titular Jackson, Ernando espera sair de Alagoinhas com um novo triunfo, que colocará o Bahia em mais uma final e ao mesmo com o direito de fazer a segunda partida da decisão em Salvador, este foi o tema da entrevista do zagueiro tricolor hoje pela manha no Fazendão.

“Sabemos dessa vantagem. Lógico que a gente vai com o pensamento de triunfar, de conseguir os três pontos. Dependemos disso para fazer o segundo jogo, caso consigamos ir para a final, na nossa casa. A gente sabe da vantagem, mas não pode jogar em cima dela. Tem que fazer um bom jogo para conseguir o mais importante, que é ir para final”, disse.

 

“Esse ano, acho que a gente fez uma turnê bem maior, se não me engano foram sete jogos seguidos fora de casa. Agora são mais três. A gente tem uma boa vantagem para esse segundo jogo, tem que ir para lá atento. O Atlético de Alagoinhas mostrou qualidade dentro do campeonato. Temos que estar precavidos para fazer um bom jogo e depois pensarmos nos outros jogos. Tem que pensar passo a passo”, concluiu.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário