Bahia 0 x 1 Sergipe: Veja os ‘melhores momentos’ do vexame tricolor na Fonte Nova

Júnior Batata marcou o gol do triunfo sergipano na Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quarta-feira, o Bahia do técnico Enderson Moreira ultrapassou a barreira da decepção quando de forma vergonhosa perdeu dentro da Fonte Nova para o modesto Sergipe, que até então era o pior time da Copa do Nordeste e não havia pontuado na competição, porém, foi eficiente e venceu por 1 a 0 com gol de Júnior Batata. Um resultado, emblemático que aponta de forma clara e insofismável a necessidade de buscar o novo rumo para o comando técnico do tricolor de aço.

O Bahia volta à campo no domingo para enfrentar o Jequié, no estádio Waldomiro Borges, pela última rodada do Baianão, precisando vencer e torcer contra os quatro primeiros colocados para conseguir a classificação para as semifinais. Se Vitória, Atlético de Alagoinhas OU Vitória da Conquista empatar, e o Bahia vencer, garante um lugar no G-4. No caso do Bahia de Feira, só passaria em caso de uma derrota do Tremendão.

Veja o gol e melhores momentos do jogo:



Deixe seu comentário

6 Comentário

  1. Já vi tudo quanto é tipo de gol.
    De Cabeça
    De Bicicleta
    De Chuleta
    De Bicuda
    De Sororoca
    De joelho
    De Letra
    De Pé direito
    De Pé esquerdo
    Meia Puxeta
    De Calcanhar
    De três dedos
    De peito
    De Ombro

    Só nunca tinha visto Gol De Batata 🥠

    Fernandão 600 mil
    Gilberto 400mil
    Guilherme 250 mil
    Rogério 200 mil
    Elber 180 mil
    Arthur 180 mil
    Arthur caíque 150 mil

    1KG DE BATATA 5,29

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Pergunta secreta…
    O Bahia que tem o melhor elenco do Nordeste! Tomou gol de qual alimento?
    A-🍆( )
    B-🥕( )
    C-🍅( )
    D-🥔( )

  3. 2015 e 2016 – Marcelo Santana blogueiro ligado a ACM Neto, arrogante que só vivia de marketing, bater-boca com o presidente do Vitória e fazer picuinha com jogador fez o Bahia penar desnecessariamente 02 anos na Série B.

    2019 – Guilherme Belintani ex-secretario de ACM Neto também trilha os caminhos da prepotência e arrogância, os vexames já acontecem desde a Copa do Nordeste , Sulamericana e tragédias maiores de anuncia.

    Só resta ao torcedor expor esses mazelas na imprensa através de PÚBLICO ZERO E DESFILIAÇÃO.

  4. A TEIMOSIA E A PREPOTÊNCIA DESSE INCOPETENTE PRESIDENTE DO BAHIA, CUSTOU AO BAHIA TRÊS VEXAMES NESTE ANO (SUL AMERICANA, CAMPEONATO BAIANO E COPA DO NORDESTE). TORCIDA DO BAHIA, VAMOS MOSTRAR A ESSA DIRETORIA DE M…., QUE A TORCIDA DO BAHIA NÃO É OTÁRIA ! VAMOS FAZER PÚBLICO ZERO NO ESTÁDIO, ATÉ ESSA VERGONHA SE CONSERTAR !!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*