Como assistir Santa Cruz x Confiança AO VIVO pela Copa do Nordeste

duelo é válido pela última rodada da fase de grupos

Santa Cruz e Confiança se enfrentam neste sábado (30/03), às 16h00, no Estádio do Arruda, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Já classificado e ocupando o 2º lugar do Grupo A com 9 pontos, o Santinha entra em campo apenas para tentar “roubar” a liderança do Fortaleza, 1º com 10. Já o time sergipano, mesmo com 8 pontos, é o vice-lanterna no concorrido Grupo B e não tem mais ambição já que não existe mais possibilidade de se classificar.

Até aqui, apenas Botafogo-PB, Fortaleza e Santa Cruz garantiram vaga antecipada para as quartas de final da Copa do Nordeste. No Grupo A, Sergipe, Vitória, Salgueiro e CRB disputam duas vagas. Altos-PI e Sampaio Corrêa não têm mais chances. Já no Grupo B, ABC, Bahia, CSA, Náutico e Ceará brigam por três vagas. Confiança e Moto Club já estão eliminados.

O jogo será transmitido apenas pela plataforma Live FC, que é responsável pela transmissão da Copa do Nordeste via streaming. O serviço é pago. Para acompanhar, basta realizar o cadastro no site www.livefc.com.br. A assinatura tem o valor de R$ 14,90 por mês, com 15 dias promocionais grátis. Após o cadastro, basta entrar na página do serviço com login e senha de assinante. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio.

 

 

Rádio Educadora FM 89,5

 

Rádio CBN FM 90,5 (Aracaju/SE)

Rádio Cultura AM 670

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário