Onde assistir Rosário Central x Grêmio AO VIVO pela Copa Libertadores

Tricolor Gaúcho inicia caminhada em busca do tetra

Campeão pela última vez em 2017 ao vencer o Lanús-ARG na grande final, o Grêmio inicia a caminhada na busca pelo quarto título da Copa Libertadores nesta quarta-feira (06/03) diante do Rosário Central, no Estádio Dr. Lisandro de la Torre, em Rosário, na Argentina. O time do técnico Renato Gaúcho pertence ao Grupo H que tem, além do Rosário, Libertad e Univerdidad Católica.

O Grêmio deixou escapar o tetracampeonato da Libertadores em 2018. O time gremista avançou na fase de grupos como líder do Grupo A, com 14 pontos (4 vitórias e 2 empates). Despachou os argentinos Estudiantes nas oitavas e Atlético Tucumán nas quartas de final, e colocou um pé na final após vencer o também hermano River Plate por 1 a 0 fora de casa no jogo de ida, no entanto, na partida de volta, em Porto Alegre, tomou dois gols no segundo tempo após abrir o placar e acabou eliminado.

O clube gaúcho perdeu titulares como o goleiro Marcelo Grohe e o volante Ramiro, mas encorpou o elenco com contratações pontuais. Destaques para os atacantes Felipe Vizeu e Diego Tardelli, campeão em 2013 com o Atlético-MG.

Rosário Central x Grêmio terá a transmissão da TV GLOBO (RS) e do canal fechado SPORTV.



 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário