Assistir Jequié x Bahia AO VIVO pela última rodada do Campeonato Baiano

Esquadrão precisa vencer e secar os concorrentes

O Esporte Clube Bahia entra em campo no domingo em situação delicada e preocupante, já que não depende das próprias pernas, ou seja, não basta apenas vencer o ameaçado Jequié, no Estádio Waldomiro Borges, mas também precisará secar os quatro primeiros colocados do Campeonato Baiano (Bahia de Feira, Vitória da Conquista, Vitória e Atlético de Alagoinhas). A situação poderia ser diferente se tivesse vencido o clássico BA-VI em que atuou uma parte do segundo tempo com um jogador a mais, porém, não conseguiu furar o bloqueio do Leão.

O Bahia está na 5ª colocação, com 12 pontos, atrás de Bahia de Feira (líder com 15), Vitória da Conquista, Vitória e Atlético de Alagoinhas, todos com 13 fechando o G-4. Só poderia superar o Tremendão em caso de derrota do time feirense, empataria na pontuação e passaria pelo critério do saldo de gols. Já os outros concorrentes, o Tricolor Baiano dependeria de um empate, é claro, vencendo seu jogo. Com um empate do Bahia, a classificação só será possível se Atlético-BA ou Vitória perderem seus jogos.

Jequié x Bahia terá a transmissão da TV BAHIA, além do site Globoesporte.com que transmite a partida pela página do lance a lance. Basta fazer login e assistir. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio.

 

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário