Onde assistir Internacional x Alianza Lima AO VIVO pela Libertadores

duelo é válido pela segunda rodada do torneio

Após vencer o Palestino na estreia, por 1 a 0, no Estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile, o Internacional volta à campo pela segunda rodada da Copa Libertadores nesta quarta-feira (13/03) para enfrentar o Alianza Lima, do Peru, às 21h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O Colorado lidera de forma isolada o Grupo A com 3 pontos. Alianza Lima e River Plate (que empataram na estreia) têm 1 ponto cada. Palestino ainda não pontuou.

O Inter chega a sua 11ª participação na Libertadores. Na sua última participação (2015), o Internacional liderou a fase de grupos com 13 pontos (4 vitórias, 1 empate e 1 derrota). Nas oitavas despachou o Atlético Mineiro e nas quartas de final o Santa Fé da Colômbia, porém, nas semifinais acabou dando adeus após perder para o Tigres do México.

A Taça Libertadores da América é a principal competição de futebol entre clubes profissionais da América do Sul, organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) desde 1960. O Independiente é o recordista de títulos na competição, com 7 conquistas. A Argentina é o país com o maior número de conquistas, com 25 títulos, enquanto que o Brasil é o país com a maior diversidade de times vencedores, com um total de 10 clubes diferentes que ergueram a taça, sendo eles: Vasco, Atlético-MG, Corinthians, Palmeiras, Internacional, Cruzeiro, Santos, Grêmio e São Paulo.

A partida terá transmissão do canal FOX SPORTS. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio. Veja abaixo.

Assistir Alianza Lima x Internacional AO VIVO pela Copa Libertadores



Rádio Grenal FM 95.9

Rádio Guaíba AM 720

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário