Como assistir Grêmio x São José AO VIVO pelo Campeonato Gaúcho

duelo é válido pela 9ª rodada do Estadual

Após empatar por 1 a 1 com o Rosário Central, na Argentina, pela primeira rodada da Copa Libertadores, o Grêmio volta seu foco para o Campeonato Gaúcho e encara neste sábado (09/03) o São José, às 19h00 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, pela 9ª rodada do Estadual. O árbitro principal será Douglas Silva, auxiliado por Élio Nepomuceno e Júlio César Espinoza.

Líder isolado e único invicto do Gauchão, já classificado para as quartas de final, o Grêmio tenta manter a primeira posição da fase de grupos. A principal novidade é o atacante Diego Tardelli, que retorna ao Brasil após alguns anos atuando no futebol chinês. Ele deve ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi pela primeira vez na temporada, mas deve começar no banco de reservas. O São José ocupa a quarta posição com 11 pontos, dois a mais do que o Juventude, primeiro time fora da zona de classificação.

Grêmio x São José terá a transmissão dos canais SPORTV (menos RS) e PREMIERE, pelo sistema de Pay-per-view. Você também pode acompanhar através das emissoras de Rádio.



 

Rádio Grenal FM 95.9

Rádio Guaíba AM 720

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário