Onde assistir Flamengo x Liga de Quito AO VIVO pela Libertadores

duelo é válido pela segunda rodada do torneio

Após superar a altitude (3.700 metros) e estrear bem na Copa Libertadores vencendo fora de casa o San José por 1 a 0 com gol do atacante Gabigol, o Flamengo encara a Liga de Quito nesta quarta-feira (13/03/2019), às 21h30, no Estádio Jornalista Mário Filho, mais conhecido como Maracanã. O time equatoriano venceu na estreia e lidera o Grupo D. San José e Peñarol ainda não pontuaram.

A Taça Libertadores da América é a principal competição de futebol entre clubes profissionais da América do Sul, organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) desde 1960. O Independiente é o recordista de títulos na competição, com 7 conquistas. A Argentina é o país com o maior número de conquistas, com 25 títulos, enquanto que o Brasil é o país com a maior diversidade de times vencedores, com um total de 10 clubes diferentes que ergueram a taça, sendo eles: Vasco, Atlético-MG, Corinthians, Palmeiras, Internacional, Cruzeiro, Santos, Grêmio e São Paulo.

Em 2018, o Flamengo terminou a fase de grupos da Copa Libertadores na vice-liderança do Grupo D, com 10 pontos, atrás do River Plate, líder com 12. Nas oitavas de final, time rubro-negro enfrentou o Cruzeiro de Mano Menezes e acabou sendo eliminado após perder no Maracanã por 2 a 0 e vencer apenas por 1 a 0 no Mineirão.

Flamengo x Liga de Quito terá a transmissão da GLOBO (RJ e outras regiões) e do canal fechado SPORTV. Você também pode acompanhar através das emissoras de Rádio. 

Assistir Liga de Quito x Flamengo AO VIVO pela Copa Libertadores



Rádio Tupi

Rádio Transamérica 

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário