Onde assistir Ferroviária x Corinthians AO VIVO pelo Campeonato Paulista

duelo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista

Ferroviária e Corinthians se enfrentam neste domingo (24/03/2019), às 19h00 (horário de Brasília), na Fonte Luminosa, em Araraquara, pelo duelo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. A partir desta fase, todos os jogos terão a utilização do VAR (árbitro de vídeo). O duelo de volta acontece na próxima quarta-feira, na Arena Corinthians, em Itaquera.

Na primeira fase, o Timão terminou na liderança do Grupo C, com 21 pontos, três a mais do que a Ferroviária que terminou com 18. A Ferroviária não perde há sete rodadas do Paulistão, enquanto o Corinthians está invicto há dez partidas, contando também duelos da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

Vinicius Furlan apita o jogo, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Vitor Carmona Metestaine. Luiz Flavio de Oliveira será o árbitro de vídeo, com auxílio de Emerson Augusto de Carvalho e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

A partida terá a transmissão do canal Premiere, com narração de Milton Leite e comentários de Ricardinho. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio.

 

Rádio 105 FM

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário