Onde assistir Corinthians x Ferroviária AO VIVO pelo Campeonato Paulista

duelo é válido pela semifinal do paulistão

Corinthians e Ferroviária voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (26/03), às 21h30, na Arena do Timão, em Itaquera. No jogo de ida, as equipes empataram por 1 a 1 em Araraquara, no último domingo. Lembrando que o gol fora de casa não é critério de desempate e, se houver um novo empate, a classificação será decidida na disputa de pênaltis. Quem vencer, obviamente, avança para enfrentar muito provavelmente o Santos.

Atual bicampeão paulista, o Corinthians não fica fora da semifinal do torneio desde 2014, quando foi eliminado na primeira fase. A Ferroviária está perto de voltar a uma semifinal de Campeonato Paulista após 34 anos. Na última vez em que conquistou o feito, eliminou justamente o Corinthians, em 1985.

A partida terá transmissão da TV GLOBO (para o estado do Rio de Janeiro e outras regiões) com Cleber Machado e Walter Casagrande Júnior, além do PREMIERE, pelo sistema de Pay-Per-View, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ricardinho. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio.

 

Rádio 105 FM

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário