Onde assistir Bragantino x São Paulo AO VIVO pelo Campeonato Paulista

duelo é válido pela 9ª rodada do paulistão

Há três jogos sem vencer no Campeonato Paulista e no momento fora da zona de classificação para as quartas de final, o São Paulo enfrenta o Bragantino neste domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 9ª rodada da competição estadual. A equipe do interior está no Grupo C , na terceira posição, e o tricolor do Morumbi está no Grupo D, também em terceiro lugar.

O time comandado pelo até então interino Vagner Mancini está pressionado e vem sofrendo críticas da própria torcida. Na última rodada, a equipe empatou sem gols com o RB Brasil, no Morumbi, e ocupa a terceira posição na chave com 9 pontos, atrás do líder Oeste e do Ituano, que perdeu para o Palmeiras no jogo de abertura da rodada. O Bragantino, por sua vez, também não sabe o que é vitória há três partidas. O time vem de um empate por 1 a 1 em seu campo diante do Novorizontino.

A partida terá a transmissão do Premiere FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você também pode acompanhar através das emissoras de Rádio. Veja abaixo:



Rádio Globo SP

Rádio 105 FM

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário