Onde assistir Altos-PI x Bahia AO VIVO pela Copa do Nordeste

Altos x Bahia terá a transmissão da tv aberta

Com o técnico Enderson Moreira pressionado e há três jogos sem vencer (Liverpool-URU, Fortaleza e Jacuipense – este último utilizando o time B), o Esporte Clube Bahia entra em campo neste sábado de Carnaval para enfrentar o Altos-PI, às 16 horas, no Estádio Albertão, em Teresina (PI), pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

O Esquadrão ocupa a 5ª colocação do Grupo B com 6 pontos. Apesar de invicto na competição, o Tricolor venceu apenas um dos quatro jogos disputados até aqui, e fora de casa, sendo o Santa Cruz a única vítima (3 x 1). Empatou com CRB (1 x 1), Vitória (1 x 1) e Fortaleza (2 x 2).

A Copa do Nordeste em 2019 comporta dois grupos com oito times cada, onde as equipes do Grupo A irão enfrentar as do Grupo B em turno único. Os quatro primeiros times de cada grupo irão se classificar para as quartas de final do torneio. Grupo A: Vitória, CRB, Sergipe, Santa Cruz, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Salgueiro e Altos. Grupo B: Bahia, Náutico, Moto Club, Ceará, ABC, CSA, Botafogo-PB e Confiança.

Altos-PI x Bahia terá a transmissão exclusiva da TV Aratu, afiliada ao SBT na Bahia, e você acompanha todas as informações do duelo aqui no site Futebol Bahiano. Além disso, é possível assistir através da plataforma LIVE FC, responsável por transmitir todos os jogos do Nordestão via streaming. Você também pode acompanhar através das emissoras de Rádio.



Rádio Itapoan FM 97,5

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário