Arthur Caculé é a esperança de gols do Vitória da Conquista contra o Bahia de Feira

“Estamos tranquilos e focados em conquistar o resultado"

Cria das divisões de base do Esporte Clube Vitória, o meia-atacante Arthur Caculé é a esperança de gols do Vitória da Conquista neste domingo, no segundo duelo da semifinal do Campeonato Baiano. Após empatar por 1 a 1 no Estádio Lomanto Júnior, o Bode tentará desbancar o Bahia de Feira na Arena Cajueiro para ir à final da competição para enfrentar o Esporte Clube Bahia que já garantiu vaga ao eliminar o Atlético de Alagoinhas. Tremendão e ECPP se enfrentam às 16h deste domingo, com transmissão da TV Bahia.

Artilheiro do Vitória da Conquista no Campeonato de 2019, o habilidoso Arthur Caculé tem 5 gols na competição, três atrás do artilheiro João Neto, do Atlético-BA, que marcou 8. Fernandão, do Bahia; Jeam, do Jacobina; Pablo, do Jequié, também têm 5 gols. Com 4 gols estão Shaylon, do Bahia; Deon e Ebinho, do Bahia de Feira; Gustavo Balloteli, da Juazeirense, e Eduardo, do Vitória da Conquista.

 

“Estamos tranquilos e focados em conquistar o resultado que nos interessa. Ouvimos atentamente as orientações do técnico Elias Borges e pretendemos colocá-las em prática de melhor maneira possível”, disse o meia-atacante do Vitória da Conquista.

Já foram disputados 48 jogos pelo Campeonato Baiano da Série A, em 2019, e assinalados 136 gols, com uma média de 2.83 gols por partida. O Bahia tem o ataque mais positivo da competição estadual, com 24 gols, e a defesa menos vazada, com apenas seis gols sofridos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário