Apesar de acertado, Corinthians vai esperar alguns dias para renovar com Gustagol

Gustagol é o artilheiro do Corinthians na temporada

Em grande fase na temporada, com 8 gols em 14 jogos, o último deles no empate por 1 a 1 com a Ferroviária pelo Campeonato Paulista, o atacante Gustagol já tem tudo acertado para prorrogar seu vínculo com o Corinthians até dezembro de 2022 com um reajuste de salário, que foi definido em reunião nesta terça-feira, porém, a renovação não será sacramentada neste momento.

A diretoria deve esperar alguns dias para protocolar na CBF e fazer o anúncio oficial, já que o atual contrato tem de ser rescindido para que um novo documento seja registrado na entidade. Por conta da sequência de jogos decisivos, o Timão teme que ele fique impossibilitado de atuar. O martelo foi batido em reunião com o representante do jogador, que esteve no CT Joaquim Grava.

 

Em entrevista coletiva, o jogador comentou o assunto: “Sem dúvida alguma, será uma situação fácil. Mas não estou focado nisso, meu empresário está resolvendo. Por mim, fico aqui o tempo que for preciso”, disse.

Gustagol é o artilheiro do Corinthians na temporada, com oito gols em jogos oficiais. Ele tem os direitos divididos entre Corinthians (45%), Criciúma (35%) e Taboão da Serra (20%).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário