Zagueiro se recupera e Bahia está pronto para o duelo pela Sul-Americana

Lucas Fonseca treinou normalmente e vai para o jogo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Enquanto o grupo Sub-23 está em Alagoinhas onde enfrenta logo mais o Atlético-BA pela quarta rodada do Campeonato Baiano, no Estádio Antônio Carneiro, o elenco principal do Esporte Clube Bahia finalizou a preparação na tarde desta quarta-feira (6) para a estreia na Copa Sul-Americana, contra o Liverpool do Uruguai, às 18h15 (de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela primeira fase da competição continental.

Antes de a bola rolar, o técnico Enderson Moreira reuniu o elenco no auditório e passou um vídeo sobre o adversário produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade) do clube, segundo informação da assessoria do Bahia. O zagueiro Lucas Fonseca, que estava com dores na coxa, se recuperou e treinou normalmente, sendo assim, deve ir para o jogo.

Já o meia Marco Antônio, ainda com um incômodo no pé esquerdo, tratou na fisioterapia junto com o volante Yuri, que se recupera de uma cirurgia. O volante Elton, recuperado das dores no púbis, continuou o processo de transição física no campo. Após o treino, o elenco seguiu para a concentração.

No gramado, o treinador comandou um trabalho tático e escalou a possível equipe que iniciará o jogo. O treinador fez algumas mudanças durante a atividade e, a todo instante, orientou os atletas em campo. Na outra parte, o grupo ainda aprimorou as bolas paradas com foco nos escanteios e faltas laterais.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário