Edcarlos é vetado e desfalca o Vitória no jogo contra a Juazeirense

O defensor ainda se recupera de um edema na coxa

Foto: Maurícia da Matta / ECV

O Esporte Clube Vitória pode assumir a liderança do Campeonato Baiano no próximo domingo (25), diante da Juazeirense, às 16h, no Estádio Adauto Moraes, pelo Campeonato Baiano. Um simples empate coloca o Leão no topo da tabela de classificação, porém, empatar não está nos planos do rubro-negro que vem justamente de um empate contra o Ceará, por 1 a 1, pela Copa do Nordeste, diga-se, até aqui, em quatro partidas, só empatou no torneio regional.

Para o jogo, o Vitória terá um reforço para o sistema defensivo. O lateral-esquerdo Benítez se recuperou da lesão na coxa e treinou normalmente. Com isso, ele vira opção para o técnico Marcelo Chamusca que vinha improvisando o lateral-direito Jeferson na esquerda nas últimas partidas. No entanto, o argentino ainda não atuou na temporada já que sofreu a lesão no mês passado, durante um treino.

Por outro lado, o Vitória não poderá contar com o zagueiro Edcarlos, que já tem três gols na temporada. O defensor ainda se recupera de um edema na coxa, sofrido durante o empate em 1 a 1 com o Ceará no último sábado (16), no Barradão, em duelo pela Copa do Nordeste. Para a vaga de Edcarlos, o técnico Marcelo Chamusca tem como opções Gabriel, Thales e Bruno Bispo. Outra ausência será do atacante Cleber, expulso na rodada anterior.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário