Zagueiro deve reaparecer no time do Vitória no jogo contra o Atlético-BA

Edcarlos se recuperou da lesão e treinou normalmente

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Após empatar com a Juazeirense por 1 a 1 no último domingo, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, assumindo a liderança do Campeonato Baiano com os mesmos 12 pontos do Bahia de Feira, o Esporte Clube Vitória volta à campo na quinta-feira, às 20h30, para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Manoel Barradas, pela sétima rodada do Baianão 2019.  Um simples triunfo mantém o Leão na liderança da competição, além disso, abre 3 pontos para o Bahia de Feira que empatou no sábado e hoje ocupa a vice-liderança com 12 pontos.

Para o jogo, o técnico Marcelo Chamusca já sabe que não poderá contar com o meio-campista Ruy, que foi substituído no intervalo da partida contra a Juazeirense e ao ser avaliado na tarde desta segunda-feira, os exames apontaram uma lesão muscular no músculo anterior da coxa esquerda. Com isso, ele foi prontamente vetado pelos médicos do clube e não enfrenta o Atlético-BA. Por outro lado, o zagueiro Edcarlos deve reaparecer na equipe. O capitão se recuperou da lesão e treinou normalmente na segunda-feira.  Já o lateral Jeferson começou a transição com professor Lucas Penha.

Nesta terça-feira (26), véspera do próximo jogo, os atletas farão mais uma movimentação à tarde e ficam concentrados na chácara Vidigal Guimarães. Único invicto na competição, o Esporte Clube Vitória é também o melhor mandante, com 77,8%, 2 vitórias e 1 empate, e também divide com o Bahia o posto de melhor visitante, com o mesmo aproveitamento (55,5%). Porém, não vence há quatro partidas (Bahia de Feira, Moto Club, Ceará e Juazeirense).



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário