Vitória treina em São Luís-MA visando decisão contra o Moto Club

Chamusca não quis se alongar na atividade

Foto: EC Vitória

O Esporte Clube Vitória enfrenta o Moto Club nesta quarta-feira, às 21h15, pela primeira fase da Copa do Brasil em São Luís, no Maranhão, jogo mais importante do ano para ambas as equipes considerando o aspecto financeiro. Melhor ranqueado na CBF,  o Leão aceita até o empate sem prejuízo para a classificação. Obtendo êxito, o Leão vai encarar Galvez do Acre ou ABC de Natal que se encontram também nesta quarta-feira, porém na Arena da Floresta, em Rio Branco, capital do Acre.

Visando o confronto, os jogadores do Vitória trabalham no campo do Grêmio Recreativo e Cultural Leão Dourado, local escolhido pela comissão técnica para treinar. O treinador Marcelo Chamusca optou por uma movimentação tática e exercitou a bola parada.

Segundo informação da assessoria do Leão, por causa da chuva que castiga o Maranhão, o gramado do clube localizado na Rodovia MA-202, Estrada da Maioba, município vizinho a São Luís, estava bastante molhado e Chamusca não quis se alongar na atividade. Realizou um treino tático para posicionar o time que deve iniciar o jogo e trabalhou a bola parada.



O grupo deixou Salvador nas primeiras horas desta terça-feira (12) e desembarcou pouco mais das 11h no Aeroporto de São Luís. Após o almoço e o descanso, os atletas foram conduzidos ao local do treinamento.

Antes das atividades executadas por Chamusca, os jogadores foram submetidos ao aquecimento e um trabalho de posse de bola comandados pelo preparador físico Daniel Azambuja. Os goleiros Caíque e Ronaldo treinaram com Rogério Maia.

O Esporte Clube Vitória vem de um empate em 2 x 2 com o Bahia de Feira no último Domingo, porém se utilizando de um time reserva. Da última vez que o Leão colocou em campo seu time titular empatou em 1 x 1 com o Esporte Clube Bahia, resultado considerado como satisfatório para o torcedor do Leão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário