Vitória acerta com a Kappa para nova fornecedora de material esportivo

O contrato será de três anos. O anúncio ainda será feito

Após semanas de negociações, o Esporte Clube Vitória finalmente acertou com um novo fornecedor de material esportivo. Trata-se da Kappa, que chega para substituir a Topper que ainda estampa sua marca na camisa rubro-negro, porém, ficará somente até maio quando o Leão deve apresentar os novos uniformes já com a nova marca e com a expectativa do lançamento da camisa com preço popular de R$ 100. O contrato será de três anos e foi assinado na última quarta-feira (20), em São Paulo (SP). A diretoria deve anunciar o acordo nos próximos dias.

Fundada em Turim, em 1916, Kappa é uma empresa italiana especializada na fabricação de roupas e acessórios esportivos, o DNA da empresa está fortemente ligado ao design e estilo italiano e a pesquisa constante por soluções tecnológicas. Licenciada pela empresa SPR Sports, maior franqueadora de futebol do mundo, a Kappa busca reconquistar os fãs de esporte que tem grande identificação com a marca.

A empresa patrocina clubes como Napoli, Modena, Sassuolo e Torino, da Itália, Bétis, da Espanha, além de Vélez Sarsfield e Racing, ambos da Argentina, entre outros. No Brasil, patrocinou o Santos até 2017.



Com Grêmio de olho, Vitória pode vender mais uma promessa para fazer caixa

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário