Único 100%, Bahia de Feira entra em campo para disparar na liderança do Baianão

Tremendão vem de triunfo sobre o Bahia na Fonte Nova

Foto: Divulgação / Bahia-FS

O domingo também é de futebol pelo Campeonato Baiano, com duas partidas, destaque para o Bahia de Feira, único 100% na competição, que entra em campo para defender sua invencibilidade e disparar na liderança. Embalado após vencer o Bahia em plena Arena Fonte Nova, o Tremendão com 9 pontos e 100% de aproveitamento, enfrenta o Jacobina, às 16h, na novíssima Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Para o técnico Barbosinha, ter 100% de aproveitamento não significa tranquilidade, mas sim responsabilidade: “O time está bem preparado, estamos fazendo um bom trabalho, mas ainda assim não estamos numa zona de conforto, e sim numa zona de foco”, disse ao site oficial do clube.

Se vencer, o Bahia de Feira soma 12 pontos e abre 5 do vice-líder Vitória que só entra em campo no meio de semana, já que neste domingo teremos BA-VI pela Copa do Nordeste. O Jacobina, por sua vez, tem apenas 1 ponto de 9 possíveis, e aparece em 8º, na frente apenas de Jacuipense e Vitória da Conquista.

O outro jogo do domingo, pelo Baianão, é valendo pela atrasada terceira rodada entre Vitória da Conquista e Atlético de Alagoinhas, às 16h, no estádio Lomanto Júnior. Na lanterna e ainda sem pontuar, o time conquistense busca seu primeiro triunfo na competição, enquanto o Atlético-BA, com 2 pontos em 6º, quer encostar no pelotão de frente.



Jogos da 4ª rodada do Baianão

Domingo (03/02)
16h00- Bahia de Feira x Jacobina

Quarta-feira (06/02)
19h30- Vitória x Jequié
20h30- Jacuipense x Vitória da Conquista
21h15- Atlético de Alagoinhas x Bahia

Quarta-feira (20/02)
20h30- Juazeirense x Fluminense de Feira

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário