Titular absoluto em 2019, volante da Juazeirense comenta decisão contra o Vasco

“Essa é uma das partidas mais importantes do ano"

Natural de Juazeiro e há quatro anos defendendo a Juazeirense, o volante Patrik iniciou a temporada 2019 como titular absoluto da equipe treinada por Aroldo Moreira. A quarta partida será na quarta-feira (6), duelo contra o Vasco da Gama, no Estádio Adauto Moraes, em jogo único pela primeira fase Copa do Brasil, tratado como o jogo mais importante do Cancão na temporada. O jovem de 23 anos falou sobre a expectativa pela decisão.

“Essa é uma das partidas mais importantes do ano para o clube, se não for a mais importante. Pela importância de uma vitória para o cenário do clube na parte financeira, que sabemos o quanto é importante para o restante do ano, e claro pela grandeza que tem a equipe do Vasco”, destaca Patrik, disse ao site oficial do clube.

Patrik já tem 54 jogos pela Juazeirense vem encarando 2019 como um ano especial, principalmente por conta da titularidade. Ele espera fazer belas partidas para ajudar o Cancão nos seus objetivos.

“Esse é um dos fatores mais satisfatórios e que todos jogadores querem, que é ser titular da equipe. Claro que a responsabilidade sempre existe tanto por já fazer parte do clube há três anos como por ser da cidade. É sempre legal vê que seu trabalho está sendo reconhecido, fico feliz por todo o clube ter confiado no meu trabalho e espero continuar fazendo o que sei de melhor e fazer belas partidas para ajudar a Juazeirense em seus objetivos”, comenta o volante.



“Antes mesmos da temporada iniciar o clube tem seu calendário de competições e o atleta sempre tem em mente chegar o mais longe possível em todas elas. Penso desde de uma passagem de fase na Copa do Brasil até um sonhado título (Baiano). Espero ajudar dando meu melhor pra que isso possa se concretizar”, projeta o jogador, que nesta sexta-feira treinou em dois turnos com os demais atletas do elenco. O técnico Aroldo Moreira volta a trabalhar a equipe amanhã pela manhã.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário