Técnico do Atlético de Alagoinhas detona tabela do Campeonato Baiano

"Essa tabela foi feita para o Atlético cair”, disparou Lira

Ainda sem perder, porém, também sem vencer no Campeonato Baiano, com três empates em 3 jogos, o Atlético de Alagoinhas se prepara para enfrentar o time Sub-23 do Bahia na quarta-feira (06), às 21h15, no Estádio Carneirão. Uma nova derrota pode aproximar ainda mais o Carcará da última colocação do certame estadual, hoje ocupada pelo Vitória da Conquista com 1 ponto. O time de Alagoinhas aparece em 6º com 3 pontos, um abaixo do Esquadrão.

O técnico Arnaldo Lira, em entrevista ao Bahia Notícias, detonou a tabela do Campeonato Baiano que, segundo ele, foi feita para o Atlético de Alagoinhas cair. Além disso, citou o fato do Bahia de Feira atuar quatro vezes dentro de casa nas cinco primeiras rodadas, enquanto o Carcará atuou mais vezes fora.

Veja abaixo



“Houve um problema muito sério neste Campeonato Baiano. A distribuição dos jogos. O Bahia de Feira, nos primeiros cinco jogos, fez quatro dentro de casa. São seis partidas como mandante, enquanto a gente tem mais partidas fora de casa. Jogamos contra o Vitória da Conquista, viajamos ao todo 1.200 km, e na quarta já vamos enfrentar o Bahia. Em seguida, iremos para Feira de Santana enfrentar o Fluminense no sábado. Essa tabela foi feita para o Atlético de Alagoinhas cair”, declarou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário