Salgueiro empata com o Náutico e lidera o grupo do Vitória no Nordestão

Salgueiro se aproveitou da derrota do Fortaleza

Três jogos movimentaram abriram a terceira rodada da Copa do Nordeste neste sábado. No Estádio Cornélio de Barros Muniz, tivemos um duelo de pernambucanos. O Salgueiro, buscando a liderança do Grupo A, enfrentou o Náutico, que também poderia assumir a ponta do Grupo B. No entanto, as equipes ficaram apenas no empate por 1 a 1, com Muller abrindo o placar para os donos da casa e Wallace Pernambucano igualando o marcador para o Timbu.

Com o resultado, o Salgueiro se manteve invicto no torneio e ainda assumiu a primeira colocação do Grupo A, com 5 pontos se aproveitando a da derrota do Fortaleza que empatou esta tarde com o Botafogo na Paraíba. O Tricolor do Pici desceu para a vice-liderança com 4 pontos. Já o Náutico, com 4 pontos, ocupa a quarta posição do Grupo B, ficando atrás de Ceará e Bahia que ainda entram em campo na rodada e do Botafogo-PB que vendeu e pulou para a liderança.

A Copa do Nordeste em 2019 tem dois grupos com oito times cada, onde as equipes do Grupo A irão enfrentar as do Grupo B em turno único. Os quatro primeiros times de cada grupo irão se classificar para a fase seguinte do torneio. Grupo A: Vitória, CRB, Sergipe, Santa Cruz, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Salgueiro e Altos. Grupo B: Bahia, Náutico, Moto Club, Ceará, ABC, CSA, Botafogo-PB e Confiança.

Jogos da 3ª rodada da Copa do Nordeste:



Sábado (02/02)
16h00 – Botafogo-PB 1 x 0 Fortaleza
16h00 – Salgueiro-PE 1 x 1 Náutico-PE
16h00 – Santa Cruz-PE 1 x 0 ABC-RN

Domingo (03/02)
17h00- Bahia x Vitória
17h00- Confiança x Sergipe
19h30- CRB-AL x Moto Club-MA
19h30- Sampaio Correa-MA x CSA-AL

Sábado (09/02)
16h00- Ceará-CE x Altos-PI

Ficha técnica
Salgueiro Luciano; Guilherme Lucena (Feliphe Gabriel), Igor João, Jamerson e Kevyn, Bruno Sena, Escuro (Mardley), Muller Fernandes e Tarcísio; Thomas Anderson (Léo Carioca) e Willian Anicete. Técnico: Sergio China.

Náutico Bruno; André Krobel, Rafael Ribeiro, Sueliton e Assis; Josa (Jimenez), Luiz Henrique e Lucas Paraíba; Fábio, Wallace Pernambucano (Tharcysio) e Matheus Carvalho. Técnico: Márcio Goiano.

Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Jailson Albano da Silva (ambos do CE)
Gols: Muller Fernandes (15’ do 2T), Wallace Pernambucano (34” do 2T)
Cartões amarelos: Fábio (N), Luiz Henrique (N), Wallace Pernambucano (N), Krobel (N)
Público: 1.120
Renda: 7.238

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário