Real Madrid x Barcelona, hoje às 17h, pela semifinal da Copa do Rei

O duelo marca o reencontro entre Vinícius Júnior e Malcom

Um dos maiores clássicos do futebol mundial movimenta a quarta-feira de futebol. Real Madrid x Barcelona se enfrentam logo mais às 17h00 (horário de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, na Espanha, em duelo válido pela semifinal da Copa do Rei da Espanha na sua edição 2018/2019.

O jogo de ida, disputado no dia 6 de fevereiro, no Estádio Camp Nou, terminou empatado por 1 a 1. Com isso, um empate sem gols garante o Real Madrid do atacante Vinícius Júnior na grande final. Já o Barcelona do também brasileiro Malcom precisa vencer, porém, empates por 2 a 2 ou acima disso, dá a classificação ao Barça. O time Merengue não chega na final desde 2013/2014, enquanto o Barcelona busca a sexta decisão consecutiva.

O atacante Vinícius Júnior está plenamente confiante em triunfar nos dois clássicos, além disso, mostrou que não tem medo do rival, muito menos do craque Lionel Messi que no sábado passado fez um jogo fantástico contra o Sevilla, inclusive marcando três dos 4 gols do Barcelona. Aliás, neste jogo o argentino atingiu a marca de 650 gols em 797 jogos realizados considerando toda sua carreira. Até então, Vinícius Júnior, atuou 24 jogos com a camisa do Real Madrid, anotando apenas 4 gols.

“Messi é sempre assim. Ele é um jogador incrível, mas não assusta ninguém. Estamos prontos e temos os melhores jogadores do mundo”, disse o jogador revelado pelo Flamengo e vendido em 2017 por cerca de R$ 164 milhões.

Assistir Real Madrid x Barcelona AO VIVO pelo Campeonato Espanhol



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário