Onde assistir Vila Nova x Cruzeiro AO VIVO pelo Campeonato Mineiro

duelo é válido pela quinta rodada do estadual

Neste domingo (03/02/2019) a bola volta a rolar pelo Campeonato Mineiro com o duelo entre Vila Nova e Cruzeiro que se enfrentam às 17h (de Brasília), no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, valendo pela quinta rodada da competição estadual. Igor Júnio Benevenuto apita, auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer e Magno Arantes Lira.

O Vila Nova ocupa a lanterna da competição, com apenas dois pontos em quatro partidas , e ainda não venceu neste Estadual. Já o Cruzeiro, que vem de dois empates (1 a 1 no clássico com o Atlético-MG, no Mineirão, e 2 a 2 com o Boa Esporte, em Varginha), aparece em terceiro com 8 pontos, atrás de Atlético-MG e América-MG. Uma vitória em Nova Lima pode colocar a Raposa na liderança.

A partida terá a transmissão da TV Globo para MG (menos para a região de Juiz de Fora), com Rogério Corrêa e Bob Faria, e do canal fechado Premiere FC, pelo sistema de Pay-per-view. com Jaime Júnior e Henrique Fernandes. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio. Ouça abaixo:



Transamérica Hits FM 88,7

Rádio Super Notícia FM 91.7

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário