Mineirão: URT x Cruzeiro com transmissão AO VIVO do canal SporTV

duelo é válido pela 8ª rodada da competição

Terceiro colocado no Campeonato Mineiro com 15 pontos, a mesma pontuação do América-MG, e apenas um ponto aquém do Clube Atlético Mineiro que lidera, o Cruzeiro ainda invicto na competição, enfrenta neste domingo (24) o URT (União Recreativa dos Trabalhadores) em jogo marcado para às 19h, no Estádio Zama Maciel, na cidade de Patos de Minas, valendo pela oitava rodada do Estadual.

Apesar de grande favorito para a partida, o técnico Mano Menezes optou por adotar o mistério nas atividades de sexta e sábado e só vai confirmar a escalação do Cruzeiro minutos antes da partida. Porém, se mantiver o mesmo time que treinou na ultima sexta-feira, é provável que o time forme com: Fábio; Orejuela, Dedé, Murilo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Raniel.

O URT  vem duas vitórias em sequência – uma pela Copa do Brasil e outra pelo Mineiro –, o técnico Ito Roque tem problemas para montar a equipe. Sem Diogo Orlando suspenso e com Marcão, Derli e Cascata como dúvidas, o treinador se apoia no retorno do zagueiro e capitão Gladstone, que volta ao time após suspensão. Com cinco pontos e um jogo a menos, a URT ocupa a nona colocação do Mineiro.

URT x Cruzeiro será transmitido pelo canal fechado SporTV, com Júlio Oliveira e Lédio Carmona. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio. Ouça abaixo:



Rádio Super Notícia FM 91.7

Transamérica Hits FM 88,7

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário