Libertadores: Atlético-MG x Danúbio terá transmissão do Fox Sports

duelo é válido pela partida de volta da pré-libertadores

Após o empate por 2 a 2 nos primeiros 90 minutos no Uruguai, Atlético-MG e Danúbio voltam a se enfrentar nesta terça-feira (12/02), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Independência, no bairro do Horto, em Belo Horizonte. O duelo é válido pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Libertadores.

Quem avançar de Atlético-MG ou Danúbio, enfrenta na terceira fase o vencedor do confronto entre Defensor-URU e Barcelona-EQU. No jogo de ida, os equatorianos venceram fora de casa por 2 a 1, porém, o Barcelona utilizou um jogador irregular acabou sendo punido pela Conmebol que alterou o placar para 3 x 0 para o Defensor. O jogo da volta acontece também nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília).

A segunda fase é disputada em dois jogos e o classificado avança para a terceira fase, onde serão mais 180 minutos e os quatro times classificados disputarão a fase de grupos do torneio continental. O duelo de volta entre Atlético-MG e Danubio será no dia 12 de fevereiro, em Belo Horizonte. Quem avançar, pegará na próxima fase o classificado do confronto entre Defensor-URU e Barcelona-EQU.

Danúbio x Atlético-MG terá a transmissão do canal fechado Fox Sports. Você também pode acompanhar pelas emissoras de rádio. Ouça abaixo:



Transamérica Hits FM 88,7

Rádio 98 FM (BH)

Rádio Super Notícia FM 91.7

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário