Jogo do Bahia pela Sul-Americana pode ser exibido AO VIVO pela Rede TV

A emissora ainda não divulgou os jogos que serão transmitidos

A Copa Sul-Americana não contava até então com nenhuma emissora de TV transmitindo os jogos ao VIVO. O torneio tem os direitos ligados a plataforma de streaming DAZN, que detém o direito exclusivo do torneio apenas para as redes sociais. Porém, após acordo a Rede TV transmitirá a competição para a TV aberta já a partir nesta quinta-feira (14), com o duelo entre Corinthians e Racing (ARG).

De acordo o site Máquina do Esporte, o contrato de sublicenciamento da Sul-Americana será válido apenas por um ano e prevê a exibição de 12 jogos, às quartas ou quintas-feiras, às 21h30. Além do Corinthians, o Brasil é representado na competição por Bahia, Botafogo, Chapecoense, Fluminense e Santos. A emissora ainda não divulgou os jogos que serão transmitidos.



“Esta é uma parceria importante e estratégica que fará com que milhões de fãs de futebol possam ver seus times e jogadores favoritos de graça. Ao mesmo tempo, a parceria irá construir o perfil da marca DAZN nos lares em todo o país como o destino para assistir aos campeonatos. Estamos muito empolgados com a Copa Sul-Americana, já que as equipes da América do Sul batalham para conquistar este prestigioso troféu”, afirmou Johnny Devitt, diretor de marketing do DAZN.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário