Incêndio em CT do Flamengo deixa 10 mortos e três feridos

o incêndio aconteceu no alojamento dos jogadores da base

Foto: Reprodução / TV Globo

No fim da madrugada desta sexta-feira, um incêndio de grandes proporções no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, deixou 10 mortos e 3 feridos, uma delas em estado grave. Cauã Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, de 15, e Jonathan Cruz Ventura, 15, foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ainda não há informações de qual deles é o mais grave.

Segundo informações do portal O Dia, o incêndio aconteceu no alojamento dos jogadores da base do clube, que recebe atletas de 14 a 17 anos. O CT George Helal também é o local de treinamento da equipe profissional do Rubro-Negro.

“Todas as vítimas estavam dormindo. Quando chegamos aqui, o fogo estava restrito ao alojamento. Segundo funcionários, todos os mortos são jogadores da categoria de base. Não sabemos informar a identificação dessas vítimas. Os corpos ainda permanecem no local à espera da perícia. Fizemos o rescaldo e fogo foi contido às 6h30”, afirmou o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Douglas Henaut.

O combate ao fogo foi feito por agentes dos quartéis do Corpo de Bombeiros da Barra e do Recreio, que foram acionados pouco depois das 5h. Pelo menos três veículos da corporação foram usados no caso, além de diversas ambulâncias. Ainda não há informações da identificação das vitimas fatais e do que levou às chamas.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário