Gustavo Balotelli brilha, Juazeirense vence e encosta no G-4 do Baianão

Ex-atacante do Bahia marcou os dois do Cancão de Fogo

Foto: Divulgação / Juazeirense

Com dois gols do jovem atacante Gustavo Balotelli, cria da divisão de base do Bahia, a Juazeirense voltou a vencer no Campeonato Baiano depois de empatar com o Vitória no último domingo por 1 a 1 também com gol de Balotelli. Nesta quarta-feira, o Cancão de Fogo não teve trabalho para vencer o Jacobina, pelo placar de 2 a 0, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Com os gols, marcados ao 4 minutos do primeiro tempo e no primeiro minuto da etapa final, Gustavo Balotelli chegou chegou a 4 gols em 4 jogos na temporada e ajudou a Juazeirense a subir mais alguns degraus na tabela de classificação do Campeonato Baiano. O Cancão de Fogo agora é o sexto colocado com 9 pontos, há um ponto do Vitória da Conquista que hoje seria o último classificado para as semifinais do Estadual 2019.

A Juazeirense, que chegou a ser lanterna, emplaca três jogos sem perder com dois triunfos e um empate. Pela frenta agora, dois confrontos diretos na briga pela classificação. Enfrenta o Vitória da Conquista, domingo (10/03), às 16h, no Lomanto Júnior e na última rodada o Bahia de Feira, dia 17 de março, às 16h, no Estádio Adauto Moraes.



Jogos da 7ª rodada do Baianão

Sábado (23/02)
16h00 – Bahia de Feira 2 x 2 Jequié

Domingo (24/02)
16h – Fluminense de Feira 1 x 3 Vitória da Conquista

Quarta-feira (27/02)
20h30 – Juazeirense 2 x 0 Jacobina
20h30 – Vitória 1 x 2 Atlético de Alagoinhas
21h30 – Jacuipense x Bahia

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. รับทำเว็บไซต์

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*