Flu de Feira x Atlético-BA abre a 5ª rodada do Campeonato Baiano neste sábado

Bahia e Vitória só entram em campo no domingo

Spread the love

A quinta rodada do Campeonato Baiano será iniciada neste sábado com um jogo isolado entre Fluminense de Feira e Atlético de Alagoinhas, às 17h (horário local), no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O duelo marca o encontro de dois clubes ainda invictos no Estadual, no entanto, diferente do Touro do Sertão, o Carcará segue sua sina de não conseguir vencer. Até aqui, o time do técnico Arnaldo Lira acumula quatro empates. Já a equipe feirense disputou 3 partidas, venceu uma e empatou duas.

Com 5 pontos, o Fluminense de Feira ocupa hoje a quarta posição, que é justamente a última vaga classificatória para as semifinais. Já o Atlético de Alagoinhas aparece na sétima colocação com 4 pontos, porém, um simples triunfo coloca o Carcará acima do Touro e com chances de entrar no G-4, dependendo de uma combinações de resultados.

A rodada só será finalizada no domingo com quatro jogos, destaque para a dupla BA-VI que entra em campo no mesmo horário (16h). Há quatro jogos sem vencer, o Esquadrão recebe na Arena Fonte Nova o Jacobina, enquanto o Leão visita o líder Bahia de Feira, na Arena Cajueiro. Duelo de líderes e valendo a liderança isolada no confronto mais esperado na rodada.



Jogos da 5ª rodada do Baianão

Sábado (09/02)
17h00- Fluminense de Feira x Atlético de Alagoinhas

Domingo (10/02)
16h00- Bahia x Jacobina
16h00- Jacuipense x Juazeirense
16h00- Vitória da Conquista x Jequié
16h00- Bahia de Feira x Vitória

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*