Enderson defende o vaiado Rogério: “Fez o seu melhor jogo pelo Bahia”

Treinador também falou sobre as vaias para Elber

Foto: Cláudia Sandes/ECBAHIA

Os mais de 40 mil tricolores que foram à Arena Fonte Nova neste domingo não saíram satisfeitos com o resultado e principalmente com o que viram em campo, digo, os inúmeros gols perdidos pelo atacante do Bahia, na sua maioria pelo atacante Rogério que já vinha sendo criticado por parte da torcida pelas atuações nos jogos anteriores e podia, quem sabe, ter saído de campo exaltado se tivesse convertido as chances que criou, no entanto, não aproveitou e pior, perdeu uma chance clara que teria mudado o rumo da partida.

Moral da história: Saiu de campo bastante vaiado no segundo tempo para dar lugar ao atacante Fernandão. Após o jogo, em entrevista coletiva, o técnico Enderson Moreira foi perguntado sobre as vaias, não só para Rogério, como também o meia-atacante Élber que entrou desligado no jogo e também não agradou ao torcedor.

Enderson não só defendeu os atacantes, como destacou ter presenciado a melhor partida do atacante Rogério até aqui vestindo a camisa do Bahia. Para o treinador, o jogador fez um bom jogo, “finalizando de fora da área, competindo”. Sobre Élber, o treinador frisou que o meia-atacante fez uma temporada temporada em 2018 e é vaiado ao se aproximar do campo.

“Eu sempre enalteço nosso torcedor, é a razão maior para a gente fazer tudo o que faz. Mas em alguns momentos eu particularmente… Acho que Rogério fez um bom jogo, o melhor da vinda dele pra cá. Perdeu uma chance clara, mas isso acontece com todos os jogadores do mundo. Finalizou de fora da área, competiu. Fez um bom jogo. Não pode marcar o jogador. Élber fez uma temporada boa ano passado e é vaiado ao se aproximar de campo. Jogar futebol não é fácil. Élber entrou para jogar em cima de Jeferson, que estava cansado e levou uma pancada. Poderia fazer a diferença, e antes de entrar em campo já recebe vaias. É difícil para qualquer um. São seres humanos. Apesar de alguns torcedores terem outras preferências, esses são nossos atletas. Precisamos incentivar para que deem o retorno. O torcedor quer vencer sempre, mas não é possível. Não vai acontecer sempre. Nossa equipe mereceu muito os três pontos. Foram números superiores ao nossos rival”, disse.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA:



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário