Copa do Nordeste: Hoje, AO VIVO, Náutico x Santa Cruz pelo YouTube

Náutico e Santa Cruz se enfrentam pela Copa do Nordeste

Em meio às disputas da Copa do Brasil, Estaduais, Copa Libertadores da América, a Copa do Nordeste terá sequência neste sábado com dois jogos abrindo e fechando rodadas distintas.

Inicialmente Ceará e Altos se enfrentam na Arena Castelão fechando os jogos da 3ª rodada às 16h. Neste jogo, o time cearense pode retomar a liderança isolada do Grupo B. Na quarta posição com quatro pontos, porém, com um jogo a menos que os demais clubes, o Vovô na hipótese provável de triunfo, supera o Bahia, Botafogo e o atual líder, o Centro Esportivo Alagoano (CSA) todos neste momento com 5 pontos, e abre dois pontos para o vice-líder.

Duas horas mais tarde, Náutico e Santa Cruz no Estádio dos Aflitos abrem a 4ª rodada da competição regional em clássico regional. O timbu está na quinta colocação do Grupo B da competição com quatro pontos ganhos. No Grupo A, o Santa Cruz é o terceiro colocado com quatro pontos. O confronto pode dar a liderança provisória para um dos dois times em caso de vitória. Este jogo agendado para 18h30 (horário local) terá transmissão ao VIVO pelo Canal de Vídeo oficial da Copa do Nordeste no YouTube.

Você pode acompanhar no play abaixo



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário