Meia do Bahia não quer saber de jogar com o regulamento debaixo do braço

"Temos totais condições de chegar e vencer o jogo”

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Apesar da vantagem de poder se classificar na Copa do Brasil mesmo empatando por ser melhor ranqueado na CBF do que o Rio Branco-AC, adversário da próxima quarta-feira, na Arena da Floresta, no Acre, o Esporte Clube Bahia vai com força máxima para o duelo e com o que tem de melhor, foi o que garantiu o técnico Enderson Moreira.
Entrevistado nesta terça-feira (12), o meia-atacante Élber falou sobre essa vantagem. O jogador espera um jogo difícil no Acre e frisou que o Bahia não pode jogar com o regulamento debaixo do braço e sim entrar em campo para buscar o triunfo.

“É um jogo difícil, partida única. A gente tem um pouco de vantagem que é um empate, mas não podemos pensar nisso. Temos totais condições de chegar aqui e vencer o jogo”, disse.

Élber foi titular no domingo, em que o Bahia atuou com um time alternativo e venceu o Jacobina por 3 a 0, na Arena Fonte Nova. No entanto, apesar do espaço curto de tempo para recuperação, o jogador se colocou à disposição para ser titular pela Copa do Brasil, na quarta-feira, às 22h30, no Acre.

“Acho que é importante para qualquer jogador. É importante para mostrar seu futebol, seu valor. Mas independentemente de quem for começar a partida, o Bahia só tem a ganhar, até porque fez um grupo muito bom. Espero que se o professor for optar por mim, espero estar pronto para poder corresponder às expectativas dele”.

Ouça a entrevista completa:



 

 

Atacante com passagem pelo Bahia é o novo reforço do Brasiliense.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário