Assistir Fortaleza x Bahia AO VIVO pela 4ª rodada da Copa do Nordeste

duelo está agendado para 19h na arena castelão

Em duelo bastante esperado por envolver dois clubes da Série A candidatos ao título da Copa do Nordeste, Bahia e Fortaleza se enfrentam neste domingo, às 19h, no Estádio Governador Plácido Castelo, também conhecido como Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará. Num espaço de 37 dias, o Esquadrão disputou 12 jogos no ano, uma média de praticamente um jogo a cada três dias. Está com 50% de aproveitamento na temporada, com 4 triunfos, 6 empates, 2 derrotas, 21 gols marcados e 11 sofridos.

O triunfo é de extrema importância para o Bahia que atualmente figura fora da zona classificação do Grupo B, ocupando a sexta colocação com 5 pontos. Porém, um triunfo simples coloca o time baiano empatado com os líderes Ceará, CSA e Botafogo-PB, todos com 8 pontos. Já o Fortaleza, em caso de vitória, supera Salgueiro e Santa Cruz, ambos com 5 pontos. A novidade da equipe será a reestreia do atacante Osvaldo, que retornou ao clube recentemente.

Fortaleza x Bahia terá será transmitida na TV fechada pelo canal FOX SPORTS, além também da plataforma LIVE FC, que é responsável pela transmissão da Copa do Nordeste via streaming. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio.



 

Rádio Itapoan FM 97,5

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário